terça-feira, 4 de outubro de 2011

Será um novo dia?



”As coisas irão mudar não é mesmo?  Diga-me, por favor diga que sim. Eu espero há tanto tempo que as coisas voltem a ter a mesma vida de antes, que o sol volte a invadir a minha janela  nas manhãs de inverno, e que com ele traga-me felicidade, espero que a vida invada-me e sem medo retome cada pedacinho do meu corpo, espero pelo brilho das estrelas com mais força e mais vontade, que eu possa olhar-me por dentro e encontrar a coragem de ser, sem medo, eu mesma. Diga-me que de nada me adiantará chorar e lamentar, porque tudo retomará seu lugar, e quando meus olhos se abrirem novamente será um novo dia, e tudo estará no seu lugar, que o buraco terá sido preenchido, que a dor cessará e que minhas lágrimas terão secado e eu estarei  de volta.”
Natália Bap

Nenhum comentário:

Postar um comentário