terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não pensaste em mim?



”Entra na minha vida, bagunça as minhas ideias e foge. Foges como se nada lhe tivesse acontecido, como se o amor não tivesse lhe invadido a alma e lhe roubado a razão, foges como se o tempo não tivesse parado no instante em que beijaste a boca do teu anjo, como se a noite não tivesse mais  hora para deixar a terra, como se teu coração parasse de bater, como se não precisasse de proteção. Fugiste  e não me deixou o ar e alegria, roubou minha vida e desapareceu, levou-me a força e a coragem, e me deixaste tristeza e saudade. Não pensaste em mim? Eu o teu anjo, eu que o guardava nas noites de tormenta, naquelas que seu coração batia sem rumo, sem fé, eu quem o amei. Não pensaste?“
  • Natália Bap

Nenhum comentário:

Postar um comentário